terça-feira, 21 de junho de 2011

Ô lá em casa!!!

Recebi alguns e-mails pedindo pra mostrar os  meus perfumes, aproveitei e tirei foto também dos hidratantes não tinha todos em casa, pois alguns  estão na loja como provador.
*clica na foto e ela fica giga

1- St. Ives- Vitamin E
2- Body Splash Pretty in pink ( ficaria melhor na sessão dos perfumes...)
3- Strawberries and Champagne
4- Secret Charme
5- Delicate Petals
6- Pear Glacé
7- Lost in Fantasy
8- Pear Glacê (outra vez)
9- Amber Romance
10* Faltou nessa foto o hidratante Nina q saiu junto com os perfumes. 

*clica na foto e ela figa giga

1- Nina
2- 5Th Avenue
3- Armani Code
4- CH
5- Amor Amor
6- 212
7- The One
8- Puma Create
9- Game
10- 212 Sexy
11- Parfum D'or
12- Halloween
13- Euphoria Blossom
14- Le Bateleur
15- L'Imperatrice
16- L'Amoureux
17- La Roue de La Fortune
18- La Lune

Ah, não fotografei os nacionais. Sou a louca dos cremes, vocês ficariam impressionadas.

Um comentário:

  1. VAL adorei conhecer teus cheirinhos rs


    eu tenho uns 6 VS, rs....adoro o amber romance, o morango nao curtia quase depois me apaixonei, o romantic wish eu adorava agora andei enjoando um pouco, tenho o de pera o love adora rs, e tenho o delicat petals q acho q o cheiro ta meio fraco rs....romantic wish tenho 2...ah tb ganhei o pure seduction mas achei meio cheiro de chiclete forte sabe....o love spell nao suporto acho enjoativo demais...acabei dando o meu rs....

    perfumes são meus vicios to de olho no armani code o namorado gosta e vejo tanta gente falando dele.....uma vez provei na renner e nao curti muito sei la, esperava mais dele sabe, mas faz tempo, preciso experimentar de novo....


    dos teus perfumes tenho amor amor, 212 e 212 sexy...euphoria é bom né......bjoooo


    Grasi

    ResponderExcluir