quinta-feira, 16 de junho de 2011

Escape- Calvin Klein


Posso querer mais um perfume? Tá, eu sei que não devia, mas esse tem uma história diferente, então justifica :). Quando senti na fita olfativa a primeira vez não gostei nem um pouquinho, logo eu que dificilmente não gosto de um aroma. Mas como meu ofício é vender perfume passei no pulso somente um spray, afinal, como eu iria falar de um perfume conhecendo-o tão pouco?  Fui atender, e esqueci dele por meia hora. Fui sentir novamente, e pra minha surpresa ele ficou ótimo na minha pele, cheiro confortável, floral e doce. Daí caprichei: um spray em cada pulso, no pescoço e na hora de ir pra facul mais um no pescoço, é eu sou exagerada. 
O Escape é floral frutal, e por ser na versão parfum dura muito na pele e perfuma a roupa também (meu cachecol ficou perfumado até o outro dia). Se você procura um perfume que deixe um rastro do aroma por onde passar, sugiro muito o Escape.

Composição: maça, lichia, tangerina, camomila, pêssego, rosa, jasmim, sandâlo, baunilha, âmbar e coentro.

Um comentário:

  1. Eu experimentei ele tem muito tempo, mas lembro que amei esse perfume....

    pena q ele tem um preço mais salgadinho, mas realmente é mto bommmm

    bjo

    ResponderExcluir