segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esse é clássico: Anaïs Anaïs


Se tem um perfume que desde sempre me dá a impressão de clássico e romântico, esse perfume se chama Anaïs Anaïs da Cacharel, seja pelo frasco delicado ou pela fragrância floral. Ele foi lançado em 1978 e o auge da fama foi na década de 80, mas para muitas mulheres ele ainda é insubstituível. 
Minha amiga Nency diz que é perfume de noiva. Eu ainda não sei definir a que situação ele me remete, mas posso dizer que esse é um perfume muito bom e apesar da versão Toilette, sua duração é alta, chegando a perfumar a roupa.

**update:
A fixação é suuuper! Fui usar o mesmo cachecol de ontem e lá estava o Anaïs Anaïs, como se tivesse acabado de passar, como já tinha borrifado o Princesse da Marina de Bourbon, tive que trocar de cachecol.

Composição: Tangerina, flor de laranjeira, jasmim do Marrocos, lírio, tuberosa, rosa de maio, íris de Florença, incenso, vetiver, âmbar, sândalo e cedro.

Um comentário:

  1. oi Val, eu gosto dos perfumes clássicos.....

    e esse eu gosto e já tive a muitooooooo tempo


    ai ai sou louca por perfumes...se eu pudesse tinhas uns 50..se nao desse pra usar todos..só eles ali eu olhando já tava bom rs

    bjo geladoooo

    Grasi

    ResponderExcluir