sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Primeiro Amor

O primeiro amor perfumístico (eu sei que esta palavra não existe, mas exprime bem o q eu quero dizer, rsrs) a gente nunca esquece.
E o meu foi o Nina- Nina Ricci. Quem me conhece sabe que sou louca por ele. Fiz uma viagem e senti umas 20 fragrâncias e o nina me encantou primeiro pela embalagem que é linda, delicada, um mimo. No dia não comprei pq nem conseguia mais identificar tanto cheiro diferente, no dia seguinte iríamos embora bem cedo, mas atrasamos a viagem para comprá-lo. E foi a melhor decisão da minha vida (exagerada é o meu sobrenome!) ele é floral frutal delicado e refrescante, combina muuuuito com a minha pele e desde então se tornou o top top dos meus perfumes.
Mas não sou somente eu q gosto, ele te feito muito sucesso aqui na loja. 
Descrição: limão da Caipirinha e da Calábria, maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário