sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Me rendendo ao blog

Minha lista de favoritos da internet é composta por 80% de blogs. Blog de tudo: de moda, de maquiagem, de humor, de design, de fofocas...e há tempos vinha pensando em criar o meu.
Paralelo a isso abri uma loja de perfumes importados. Trabalho com aromas de todos os tipos, femininos, masculinos e até infantis, e é muito difícil eu não gostar de um perfume, todos os dias uso um diferente, até para poder indicar com mais propriedade para os clientes, hoje posso dizer que estou muito feliz com o novo rumo que minha vida tomou...
Escrever sobre perfumes se encaixou na minha intenção de ter um blog e falar de um assunto que gosto tanto. Aqui vocês vão encontrar dicas de perfumes e a definição das notas que o compõem de acordo com o fabricante e também de acordo com a minha percepção. Não sou química ou perfumista, logo, a minha descrição é pura e simplesmente baseada na minha mania de antes de escolher um perfume pensar assim: 'hoje o dia combina tal perfume, ou tal roupa combina com tal perfume'. Ou seja, sem nenhuma base científica!
Enfim, divirtam-se, espero q seja útil para escolher um bom perfume e lembrando que quem se interessar pode solicitar pelos comentários ou mandar e-mail para: pimportado@bol.com.br. Parcelo em até 6x sem juros no cartão!
Bjokas!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeee
    adorei Val!! O blog ta lindo e super bem escrito!!!
    Vou passar sempre por aqui!!!
    :*** e sucesso!

    ResponderExcluir