sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vocês já ouviram falar no lançamento da Calvin Klein? Trata-se do perfume Beauty.
Começando pelo frasco: que coisa mais linda isso!!! Inspirado nas curvas do lírio, o líquido é dourado, o frasco tem linhas suaves e um aro prateado de metal ao redor do vidro. Sempre tento imaginar como é  o perfume só de olhar pra embalagem, esse não me enganou porque quando recebi o perfume foi como se eu já soubesse que ele seria assim.
A fragrância é floral, feminina, delicada e elegante. Tem toques perceptíveis de jasmim (talvez por isso o tenha achado tão clássico). A fixação foi bem alta, passei apenas um spray e durou das 10 da manhã até a noite.
Queria muito um pra mim, digo queria porque recebi no sábado antes do dia das mães e vendeu muito bem, agora sobraram poucas unidades e a distribuidora já não tem mais no estoque, então vou abrir mão por hora, até conseguir mais.
E como perfumes me inspiram roupas e ocasiões, seria o perfume ideal pra casar, cara de noiva!

Composição: jasmim, cedro, ambrette.



2 comentários:

  1. Val,

    eu experimentei esse perfume e curti


    a dinheiro pra comprar tudo q eu gosto rs

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. E o pior temos olhos caros!!! haha, se tiver 10 opções pra comprar eu sempre vou no mais caro!!!

    Bj

    ResponderExcluir