quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dos perfumes e ocasiões



Já disse aqui que perfumes me inspiram roupas, eventos, situações, enfim, tem que ter todo um contexto para o perfume funcionar na sua plenitude (ui!). 
Ontem na facul a Nency disse: "adorei o perfume Fórum, que você me mostrou ( em breve post sobre ele), mas não quero gastar.
Eu: Nency e o que você pretende usar na tua formatura? Não dá pra usar qualquer perfume!!! Ou você vai de...- inserir o nome daquele perfume vagabundo.
E de repente me dei conta que SEMPRE penso em qual perfume vou usar numa ocasião especial.
Por exemplo, minha formatura será em fevereiro de 2012 (antes do mundo acabar, RÁ)  e já me descabelo em escolher o perfume. Nem sei a cor do vestido ou o que fazer no cabelo, mas o perfume, ah esse já está sendo especulado há meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário