terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love and Glamour Jennifer Lopez


Jennifer Lopez já tem algumas fragrâncias no mercado, sempre com muito sucesso. Eu conheço o Glow, Glaw After Dark, Deseo (esses 3 mais doces) e Glow Sunkissed (mais fresco). E há pouco tempo (na verdade, já faz um tempinho que tenho na loja, mas acabei deixando pra escrever depois...) lançou o Love and Glamour. 
Ele é um frutal leve e fresco, perfeito para dias de calor. Sinceramente, não sinto tanto glamour nele, acho na verdade, delicado e romântico e ideal para ser usado durante o dia. Enfim, vendo o nome e a campanha percebe-se que eu e a equipe de marketing do produto pensamos bem diferente. Mas essa minha impressão de que o perfume tem um ar mais despojado não compromete de nenhuma forma minha ótima experiência com ele, pelo contrário, gostei muito, achei um perfume delicioso, com fixação em torno de 7 horas.
Ah, e o preço também ajuda, R$ 179,90 por 50 ml. Parcelado em até 4x sem juros no cartão.

Composição: Nectarina, mandarim italiano, âmbar, sândalo, musk, goiaba, lírio, jasmim, orquídea e flor de laranjeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário