terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenda da Mãe Val- Seu amor de volta em 3 dias!!!!


Não, eu não sou ligada a nenhuma seita. Não gosto de consultar runas, tarô ou qualquer coisa que prometa adivinhar o futuro. Pra falar a verdade tenho pavor de saber antecipadamente o que vai acontecer. Se for coisa ruim, vou sofrer antes da hora e se for coisa boa perde a surpresa. O meu lema é  deixa acontecer naturalmente (eu não quero ver vc chorar, auhauhauhauhau)
Entretanto, ando prevendo umas coisas.

Na sala, na hora da pausa, uma colega de classe:
- Minha mãe ganhou um perfume maravilhoso, deixa escondido no quarto, não posso nem chegar perto, qual o nome mesmo? É tão maravilhoso. Ai meu Deus, como pude esquecer??
- J'adore!
-Esse mesmo, como vc sabia?
- Não sabia, só me ocorreu esse nome.

Silêncio e todos me olham como se de repente eu fosse falar o nome do futuro marido e quantos filhos cada um iam ter...

2 comentários:

  1. oi Val, adorei a tua visita....

    eu tb nao gosto de saber do meu futuro prefiro deixar acontecer naturalmente....nunca quis ir em cartomantes e afins rs

    mas falando em perfumes adorei as tuas dicas, miracle tenho visto uns comentarios quero experimentar e Euphoria ja senti o cheiro e uma amiga disse q era curti rs....faz meu tipo cheiro forte rs perfume marcante sabe

    beijooo

    grasi
    @adorolilas

    ResponderExcluir
  2. Grasi,

    Leio teu blog todos os dias!

    O Miracle é muuuito bom, cheiro muito marcante. O Euphoria é maravilhoso, tbm acho q vc iria gostar. Outro que acho que pode ser que vc goste é o Femme da Hugo Boss...

    Bjão

    ResponderExcluir