sábado, 13 de novembro de 2010

Armani Code- O código secreto das mulheres



Minha história com o Armani Code começou quando a Fê, uma amiga querida, falava em como era bom e que o dela estava acabando. Fiquei curiosa, quando a importadora recebeu não tive dúvidas e encomendei. E ele é um perfume de personalidade, inconfundível e marcante. E acho impressionante como ele faz sucesso. Pessoas de gostos completamente diferentes gostam dele. Por exemplo, já vendi no mesmo dia o Code para clientes q gostam de perfume doce e também para clientes q gostam de fragrâncias mais cítricas, ele tem um meio termo entre os cheiros a que estamos acostumados. Ele é forte sem ser enjoativo, tem um toque doce sofisticado e a fixação é muito boa. Ao olhar a foto da divulgação lembro que ele é também sensual, ah, e combina perfeitamente com a roupa da modelo (não que a gente vá usar sempre um vestido assim, né?) O slogan também foi muito oportuno: O código Secreto das Mulheres. E o Code é um código secreto mesmo, misterioso.


Composição: Baunilha, flor de laranjeira, jasmim e mel.

Um comentário:

  1. Oi Val,
    Eu aindaaaa não tenho esse, mas conheço... e realmente ele é D+++, muito bom esse prefume.

    Beijo

    ResponderExcluir